Câmara de Bacabal é representada pelo Vice-Presidente Alberto Sobrinho e pelo vereador Alex Abreu em solenidade de posse do governador Carlos Brandão

Os vereadores bacabalenses Alberto Sobrinho (PSC) e Alex Abreu (Republicanos) representaram a Câmara Municipal de Bacabal na cerimônia de transmissão de cargo que aconteceu no Palácio dos Leões, em São Luís, ontem, 02 de abril, onde Carlos Brandão assumiu em definitivo o Poder Executivo do Estado. Ele tomou posse após renúncia de Flávio Dino, em obediência à legislação eleitoral, para poder participar do pleito em outubro.

O mandato vai até o final de dezembro. Antes disso, porém, acontecerão as eleições gerais de 2022, agendadas para o dia 02 de outubro, em primeiro turno, e 30 de outubro em segundo turno, onde se fizer necessárioç

Para o Vice-Presidente a solenidade marcou o início de um novo momento para o Maranhão e destaca a importância do legado deixado por Dino.

“Fico feliz em está aqui neste ato com colega vereador Alex Abreu, representando a câmara de vereadores, representando nossa cidade, que graças a Deus e a boa relação do prefeito Edvan com o governador Flávio Dino, tivemos uma gestão que foi presente em nosso município com inúmeras obras e benefícios. O nosso objetivo é de continuar mantendo essa relação próxima com o novo governador, a quem desejamos boa sorte e sabemos que não é uma missão fácil, porém, acreditamos na competência de Carlos Brandão e esperamos que nosso estado cresça mais ainda com políticas públicas, sociais e de oportunidades de emprego para todos os maranhenses”, afirmou Alberto Sobrinho.