CÂMARA DE BACABAL REALIZA SESSÃO SOLENE INÉDITA EM ALUSÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A Sessão Solene de homenagem às mulheres de Bacabal em alusão ao Dia Internacional da Mulher, aconteceu na quarta-feira, 08 de março. O prédio do Poder Legislativo ficou pequeno para tantas mulheres que foram prestigiar o momento ímpar e inédito.

A mesa dos trabalhos foi comandada pela vereadora Regilda Santos (PL), ao lado da vereadora Natália Duda (MDB) e do presidente do Poder Legislativo, Melquiades Neto (MDB), que concedeu o comando da Sessão Solene para as vereadoras. Na mesa estavam ainda a presidente da OAB/Subseção Bacabal, Dra. Andreia Furtado, a Tenente PM Soraya Ibiapina, a Lavradora Maria das Dores e a Psicóloga Dra. Quesia Raposo, que abriu os trabalhos com um louvor especial.

A servidora da Casa, Magnólia de Paiva, foi ovacionada ao subir na Tribuna e agradecer pelos 40 anos de serviços prestados ao Poder Legislativo, justamente no dia 8 de março, quando foi contratada.

Após os pronunciamentos das convidadas, os vereadores também deixaram sua mensagem em homenagem às mulheres, reconhecendo o papel da mulher na sociedade, enaltecendo a força das mulheres e a contribuição com o Município de Bacabal.

Ao fim da Sessão, a senhora Benedita Fernandes, sogra da vereadora Regilda Santos, proferiu uma oração por todos os presentes. E para finalizar com chave de ouro, todas as mulheres foram agraciadas com uma linda lembrança que marcou o dia 8 de março, em uma Sessão inédita na Câmara Municipal de Bacabal.