sábado

Câmara de Vereadores de Bacabal lamenta morte do desportista ‘Seu Araújo’

Em nome da Câmara Municipal de Bacabal, o presidente Melquades Neto e demais vereadores, manifestam profundo pesar pelo falecimento do senhor  Francisco Chagas de Araújo, aos 87 anos, ocorrido neste sábado (3).

Ex-servidor da Receita Estadual, ‘Seu Araujo’, como era conhecido, foi grande entusiasta do desporto amador bacabalense e ainda ajudou a fundar o Americano Futebol Clube, time que por vários anos representou nossa cidade no Campeonato Maranhense e em outras importantes competições profissionais.

‘Seu Araujo’ residiu na Rua Jorge José de Mendonça (Rua do Cajueiro), em Bacabal, até fixar residência em São Luís, onde se submetia a tratamento de saúde.

Ele era sogro do vereador Serafim Reis e, neste momento de dor, todos os seus colegas prestam solidariedade aos familiares e amigos por tão grande perda.

Bacabal-MA, 03 de junho de 2023

Melquades Neto -Presidente