Câmara encerra 2º Período Legislativo com Sessão Solene

A Câmara Municipal de Bacabal encerrou hoje, quarta-feira, dia 14 de dezembro de 2022, as atividades relativas ao 2º Período do ano legislativo.

A Mesa Diretora foi composta pelo Presidente Manuel da Concórdia, pelo 1º Secretário Professor Markim e pelo 2º Secretário Reginaldo do Posto.

A sessão foi aberta com a execução do Hino Nacional Brasileiro. Verificada a existência de Quórum o Presidente declarou aberta a sessão e ele mesmo ocupou a Tribuna para proceder a leitura Bíblica, Salmos 01.

A seguir foi feita a leitura e colocadas em discussão e votação as Atas de Registros das Sessões Ordinárias realizadas nos dias 30 de novembro e 07 de dezembro do ano corrente, sendo as mesmas aprovadas sem discussões e por unanimidade.

A Ordem do Dia constou da leitura do Relatório das Atividades Legislativas Relativas ao 2º Período 2022 e dos requerimentos SN/2022, oriundos dos gabinetes dos vereadores Dedê da Tresidela e Anderson Viana justificando suas ausências na sessão do dia.

O Presidente Manuel da Concórdia, então, formalizou a escolha da Comissão Representativa Recesso Parlamentar do 2º Período Ordinário do ano de 2022, sendo que a mesma ficou formada pelo vereador Melquíades Neto (Presidente), e pelos vereadores Venâncio do Peixe, Alex Abreu, Regilda Santos, Feitosa e por ele mesmo (Membros).

Na sequência o Presidente facultou a palavra e dela fizeram uso os vereadores Alberto Sobrinho, Venâncio do Peixe, Maurício Silva, Nathália Duda, Feitosa, Serafim Reis, Regilda Santos, Valdivan da Bela Vista, Professor Gusmão, Fernando da Lusiana, Alex Abreu, Professor Markim e Reginaldo do Posto.

Finalizando os trabalhos, o Presidente agradeceu a Deus pelo momento, agradeceu a participação de todos, ensejou votos de feliz Natal e próspero anos a todos e declarou encerrada a Sessão.