Câmara intermedeia e Ambev soluciona problemas causados pela movimentação de veículos pesados em sua distribuidora de Bacabal

O excesso de movimento, as correntes manobras que têm que ser realizadas para entrada dos veículos no pátio, as longas e duplas filas de carretas estacionadas na rua impedindo o fluxo normal do trânsito e os constantes pequenos acidentes que quebram postes de iluminação e muros, fizeram com que uma comissão de representantes da região procurarem a câmara de vereadores de Bacabal em busca de uma solução para o problema.
Em razão disso, a Mesa Diretora da Casa, representada por seu presidente, vereador Manuel da Concórdia (PDT), intercedeu em favor da comunidade oficiando para direção da empresa no sentido da imediata solução para o caso.
O ofício foi encaminhado pela distribuidora de Bacabal para a gerência de executiva de relações institucionais da empresa, em Brasília, e, o gerente, Lucas Baggi, manteve contato com o presidente Manuel da Concórdia garantindo e assegurando que a questão será imediatamente solucionada.
A ideia inicial do vereadores de Bacabal era reunir as partes envolvidas em um encontro na própria sede do poder legislativo para a discussão da situação. Contudo, com a posição garantida por Lucas Baggi o evento foi suspenso.
No contato com Concórdia, Baggi ponderou que a Ambev é uma empresa de produção de bebidas em geral, como cervejas, refrigerantes, energéticos, sucos, chás e água, sendo considerada a 14ª maior empresa brasileira possuindo cerca de 30 cervejarias, 25 marcas e contratando mais de 31 mil funcionários, tendo como principal meta, também em Bacabal, a geração de emprego e renda, e que, por isso, deseja sempre manter relações cordiais com as comunidades que gravitam em seu entorno.
O presidente Manuel da Concórdia, que se encontra na capital São Luís, explicou que em sua volta reunirá com a comissão que procurou o Poder Legislat5ivo para passar as boas novas.