Em Sua 10ª Sessão Ordinária Do 2º Período Legislativo De 2022 Câmara entrega o Título de Cidadã Bacabalense a Sheeny Fernandes

Em Sua 10ª Sessão Ordinária Do 2º Período Legislativo Do Ano De 2022, Realizada Hoje, Quarta-Feira, dia 07 De dezembro, Às 15 Horas, a primeira sessão não deliberativa do ano, A Câmara Municipal De Bacabal entregou o Título de Cidadã Bacabalense a empresária Sheeny Fernandes.
A Mesa Diretora foi composta pelo Vice-Presidente Alberto Sobrinho, em substituição ao Presidente Manuel da Concórdia, pelo vereador Professor Gusmão, em substituição ao 1º Secretário Professor Markim e pela vereadora Nathália Duda, em substituição ao 2º Secretário Reginaldo do Posto.
O Presidente declarou aberta a sessão e a vereadora Regilda Santos procedeu a leitura Bíblica, Salmos 100.
A Ordem do Dia constou da leitura do Projeto de Decreto Legislativo nº 08/2022, de sua própria autoria, que dispôs sobre Conceder Título de Cidadania a Senhora Sheeny Fernandes.
Na sequência o Presidente Alberto Sobrinho realizou Ato Solene de Entrega do Título a nova Cidadã Bacabalense, autorizando o uso da palavra. A Tribuna foi ocupada pelos vereadores Regilda Santos, Professor Gusmão, Nathália Duda, Feitosa e Melquíades Neto. Também fizeram uso da palavra o Senhor José Antônio, pai da nova Cidadã, e Jocenildo Fernandes, esposo da Homenageada, além do autor da matéria, o Vice-Presidente Alberto Sobrinho, todos teceram palavras elogiosas a Sheeny Fernandes, destacando o seu trabalho e exortando a sua história.
O presidente, então, permitiu a homenageada que usasse a Tribuna, de onde ela agradeceu aos parlamentares pelo reconhecimento afirmando ser grata a Deus por toda história que já viveu e aos amigos que construiu em Bacabal, exaltando e reconhecendo o importante papel que sua família teve nessa construção.
Finalizando os trabalhos, o Vice-Presidente Alberto Sobrinho agradeceu a Deus pelo momento, agradeceu a participação de todos e declarou encerrada a Sessão.