Status da Cidade

Normalidade

API key not valid, or not yet activated. If you recently signed up for an account or created this key, please allow up to 30 minutes for key to activate.

Em Sua 10ª Sessão Ordinária Do 2º Período Legislativo De 2022 Câmara entrega o Título de Cidadã Bacabalense a Sheeny Fernandes

Em Sua 10ª Sessão Ordinária Do 2º Período Legislativo Do Ano De 2022, Realizada Hoje, Quarta-Feira, dia 07 De dezembro, Às 15 Horas, a primeira sessão não deliberativa do ano, A Câmara Municipal De Bacabal entregou o Título de Cidadã Bacabalense a empresária Sheeny Fernandes.
A Mesa Diretora foi composta pelo Vice-Presidente Alberto Sobrinho, em substituição ao Presidente Manuel da Concórdia, pelo vereador Professor Gusmão, em substituição ao 1º Secretário Professor Markim e pela vereadora Nathália Duda, em substituição ao 2º Secretário Reginaldo do Posto.
O Presidente declarou aberta a sessão e a vereadora Regilda Santos procedeu a leitura Bíblica, Salmos 100.
A Ordem do Dia constou da leitura do Projeto de Decreto Legislativo nº 08/2022, de sua própria autoria, que dispôs sobre Conceder Título de Cidadania a Senhora Sheeny Fernandes.
Na sequência o Presidente Alberto Sobrinho realizou Ato Solene de Entrega do Título a nova Cidadã Bacabalense, autorizando o uso da palavra. A Tribuna foi ocupada pelos vereadores Regilda Santos, Professor Gusmão, Nathália Duda, Feitosa e Melquíades Neto. Também fizeram uso da palavra o Senhor José Antônio, pai da nova Cidadã, e Jocenildo Fernandes, esposo da Homenageada, além do autor da matéria, o Vice-Presidente Alberto Sobrinho, todos teceram palavras elogiosas a Sheeny Fernandes, destacando o seu trabalho e exortando a sua história.
O presidente, então, permitiu a homenageada que usasse a Tribuna, de onde ela agradeceu aos parlamentares pelo reconhecimento afirmando ser grata a Deus por toda história que já viveu e aos amigos que construiu em Bacabal, exaltando e reconhecendo o importante papel que sua família teve nessa construção.
Finalizando os trabalhos, o Vice-Presidente Alberto Sobrinho agradeceu a Deus pelo momento, agradeceu a participação de todos e declarou encerrada a Sessão.

 

+ Conteúdos