Em Sua 5ª Sessão Ordinária Do 2º Período Legislativo De 2022 Câmara Aprecia 07 Matérias, sendo um Projeto de Lei e 06 Requerimentos.

Em Sua 5ª Sessão Ordinária Do 2º Período Legislativo Do Ano De 2022, Realizada Hoje, Quarta-Feira,  19 De outubro, Às 15 Horas, A Câmara Municipal De Bacabal Apreciou 07 Matérias, sendo 01 Projeto De Lei, e 06 requerimentos, todas Proposições De Extremo Interesse Para A Sociedade Bacabalense.

A Mesa Diretora foi composta pelo Vice-presidente Alberto Sobrinho, em substituição ao Presidente Manuel da Concórdia, pelo 1º Secretário Professor Markim e pelo vereador Professor Gusmão, em substituição ao 2º Secretário Reginaldo do Posto.

Observada a existência de quórum o Presidente declarou aberta a sessão, e vereador Valdivan da Bela Vista procedeu a leitura bíblica, Atos 16;30-33.

A seguir foi feita a leitura e colocada em discussão e votação a Ata de Registro da Sessão Ordinária realizada no dia 05 de outubro do ano corrente, sendo a mesma aprovada sem discussões e por unanimidade.

PROPOSIÇÔES

A Ordem do Dia constou da leitura e votação dos pareceres das comissões permanentes de Legislação Justiça e Redação Final, e, Finanças e Orçamento, favoráveis a aprovação do Projeto de Lei nº 1522/2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre Expansão do Perímetro Urbano e, dá outras providências; do Projeto de Lei nº 1522/2022, que dispõe sobre Expansão do Perímetro Urbano e, dá outras providências; dos requerimentos nº 266, 267, 268, 269, 270 e 272/2022, e dos ofício SN/2022, oriundos dos gabinetes dos vereadores Manuel da Concórdia, Fernando da Lusiana, Regilda Santos, Serafim Reis e Reginaldo do Posto justificando suas ausências na sessão ordinária do dia.

Dos itens constantes da Ordem do Dia, os pareceres e o Projeto de Lei nº 1522/2022 foram aprovados sem discussões e por unanimidade.

Para a votação dos requerimentos nº 266, 267, 268/2022, por ser o autor das matérias, em obediência ao Artigo nº 32 do Regimento Interno, o Presidente Alberto Sobrinho afastou-se da Mesa sendo os trabalhos conduzidos pelo 1º Secretário Professor Markim. Votados em bloco com os requerimentos nº 269, 270 e 272/2022, as proposições foram discutidas e subscritas, e aprovadas por unanimidade.

Na sequência o Presidente Alberto Sobrinho facultou a Palavra e dela fez uso os vereadores Dedê da Tresidela, Valdivan da Bela Vista, Nathália Duda, Feitosa, Maurício Silva, Venâncio do Peixe, Anderson Viana e Professor Gusmão.

Finalizando os trabalhos o Presidente fez breve sobre as matérias constantes da Ordem do Dia, agradeceu a Deus pelo momento, agradeceu a participação de todos e declarou encerrada a Sessão.