Em Sua 6ª Sessão Ordinária Do 2º Período Legislativo De 2022 Câmara Aprecia 14 Matérias, Sendo Um Projeto De Decreto E 13 Requerimentos.

Em Sua 6ª Sessão Ordinária Do 2º Período Legislativo Do Ano De 2022, Realizada Hoje, Quarta-Feira, 26 De outubro, Às 15 Horas, A Câmara Municipal De Bacabal Apreciou 14 Matérias, sendo 01 Projeto De Decreto Legislativo, e 13 requerimentos, todas Proposições De Extremo Interesse Para A Sociedade Bacabalense.

A Mesa Diretora foi composta pelo Presidente Manuel da Concórdia, pelo 1º Secretário Professor Markim e pelo 2º Secretário Reginaldo do Posto.

Observada a existência de quórum o Presidente declarou aberta a sessão e o Pastor Willingcton Aragão procedeu a leitura bíblica, Atos 16;30-33.Observada a existência de quórum o Presidente declarou aberta a sessão, e vereador Valdivan da Bela Vista procedeu a leitura bíblica, Atos 16;30-33.

A seguir foi feita a leitura e colocada em discussão e votação a Ata de Registro da Sessão Ordinária realizada no dia 19 de outubro do ano corrente, sendo a mesma aprovada sem discussões e por unanimidade.

PROPOSIÇÔES

A Ordem do Dia constou da leitura e votação dos requerimentos nº 263, 264, 265, 273, 274, 280, 281, 282, 283, 284, 285, 286 e 287/2022, do Projeto de Decreto Legislativo nº 09/2022, de autoria do vereador Manuel da Concórdia, que dispõe sobre Título de Cidadania e, dá outras providências, e dos ofícios SN/2022, oriundos dos gabinetes dos vereadores Feitosa, Dedê da Tresidela, Anderson Viana e Fernando da Lusiana, justificando suas ausências na sessão ordinária do dia.

Dos itens constantes da Ordem do Dia, votados em bloco, os requerimentos nº 263, 264, 265, 273, 274, 280, 281, 282, 283, 284, 285, 286 e 287/2022, foram discutidas e subscritas, e aprovadas por unanimidade.

Para a votação do Projeto de Decreto Legislativo nº 09/2022, por ser o autor da matéria, em obediência ao Artigo nº 32 do Regimento Interno, o Presidente Manuel da Concórdia afastou-se da Mesa, sendo os trabalhos conduzidos pelo 1º Secretário Professor Markim.

A proposição foi discutida pelos vereadores Alberto Sobrinho, Regilda Santos, Venâncio do Peixe, Mauricio Silva, Nathália Duda, Professor Gusmão, Reginaldo do Posto e Professor Markim, que enalteceram o papel missionário e o trabalho social desenvolvido pelo homenageado.

Em ato contínuo o presidente autorizou o novo Cidadão Bacabalense a fazer uso da Tribuna. Willingcton Aragão agradeceu aos parlamentares pelo reconhecimento e fez um pronunciamento emocionado afirmando ser grato a Deus por toda história que já viveu e aos amigos que construiu em Bacabal. Agradeceu, também, a sua família.

O Presidente Manuel da Concórdia, parabenizou o homenageado e destacou a importância do título concedido, afirmando estar orgulhoso ter aprovado a proposição com o apoio de toda Câmara.

Não havendo oradores inscritos, finalizando os trabalhos, o Presidente Manuel da Concórdia agradeceu a Deus pelo momento, agradeceu a participação de todos e declarou encerrada a Sessão.