Status da Cidade

sábado
31°C
25°C

Em visita institucional a Ambev câmara sela acordo sobre movimento de veículos em Bacabal

Uma comitiva comandada pelo Presidente Manuel da Concórdia (PDT) e formada pelo Vice-Presidente Alberto Sobrinho (PSC), Dedê da Tresidela (PDT), Reginaldo do Posto (PDT), Fernando da Lusiana (PDT), Feitosa (Solidariedade), Valdivan da Bela Vista (PDT) e Alex Abreu (Republicanos), esteve ontem, dia 13 de maio, sexta-feira, na sede regional da Ambev em, São Luís, para consolidar acordo com a empresa no sentido de solucionar o grave problema causado pelo grande Movimentação De Veículos Pesados, Carretas E Caminhões, No Pátio De Sua Distribuidora, Localizada Na Rua Dias Carneiro, 1329, Centro De Bacabal, que vem Provocando Grande Incômodo E Insatisfação Por Parte De Moradores, Comerciantes E Estudantes Que Residem, Comercializam E Estudam Na Área, Causando, Também Um Tenso Conflito Com Funcionários, Diretores E Prestadores De Serviços Da Ambev.
O Presidente fez breve relato sobre  o encontro explicando: – Estivemos nesta sexta feira, 13, na sede regional da empresa AMBEV, em nossa capital, para tratarmos do problema que ocorre há algum tempo em nossa cidade . Sabemos que as ruas de Bacabal foram bastante castigadas no período invernoso e o procedimento de desembarque de produtos da empresa que utiliza grandes carretas, afetou também, bastante algumas ruas. Dito isto procuramos a empresa em Bacabal no intuito de resolver este problema. Fomos, de pronto, atendidos e encaminhados para uma reunião, na sede regional em São Luís com, o superintendente nacional Lucas Bagge, que fez questão de nos receber e de discutir, de já, soluções para ajudar na conservação das nossas ruas.
Agradecemos a empresa Ambev pela forma gentil e eficiente com que nos apresentou as soluções para esta demanda. A câmara de Bacabal está a sua inteira disposição para sempre buscar o melhor para nossa cidade.

+ Conteúdos