LUTO! Câmara de Bacabal emite nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Dico Cordeiro

A Casa Legislativa Bacabalense, em nome do presidente, vereador Melquiades Neto, e demais colegas que compõem o parlamento municipal, registra votos de extremo pesar pelo falecimento de Raimundo Cordeiro Mendes, o Dico Cordeiro, ocorrido na madrugada deste domingo (23), aos 96 anos de idade.

Bacabalense e pai de 14 filhos, Dico Cordeiro contribuiu com a economia da nossa cidade como produtor rural e também deixou um invejável legado político, tendo sido vereador, presidente da Câmara e prefeito Interino.

A Câmara Municipal de Bacabal reconhece seu histórico de relevantes serviços prestados à sociedade e a sua trajetória parlamentar, quando cumpriu o seu papel com esmero e dignidade.

Que Deus em sua infinita misericórdia possa confortar a família e amigos.

MELQUIADES NETO

(Presidente)