VEREADORES DE BACABAL IRÃO APRECIAR HOJE 11 REQUERIMENTOS, 06 INDICAÇÕES E 04 PROJETOS DE LEI

A Câmara de Bacabal realiza hoje, 1º de março, a primeira sessão ordinária de 2023 onde se dá a apreciação e votação de proposições. No total, irão tramitar pelo Plenário, 21 matérias de interesse da população bacabalense.

A ordem do dia, será composta de 11 requerimentos, 06 indicações e 04 projetos de lei. Na presidência da Mesa, o vereador Melquiades Neto (MDB) esclarece a importância das matérias. “São matérias de interesse da nossa população, onde os vereadores e vereadoras, buscam discutir e conseguir a aprovação do Plenário. Cada requerimento, indicação ou projeto de lei, é de extrema importância e merece a atenção do Poder Legislativo”.

O presidente destacou ainda a importância da população assistir às sessões. “É bem verdade que hoje temos mídias digitais que facilitam o acesso da população a aquilo que estamos trabalhando em cada sessão. Entretanto, a galeria é um espaço reservado para todo cidadão que queira vir acompanhar de perto o trabalho do vereador que votou e assim também tomar conhecimento sobre os assuntos que foram discutidos”.

A sessão está marcada para iniciar às 15h na sede do Poder Legislativo, situada na Avenida Barão do Rio Branco, nº 160 – Centro.

Confira AQUI a Ordem do Dia.