Vereadores de Bacabal participam da reinauguração de Escola na Mata de Ana

Na última quinta-feira, 10 de agosto, aconteceu a reinauguração da Escola São Raimundo Nonato, situada no povoado Mata de Ana, zona rural de Bacabal. O presidente da Câmara Municipal, Melquiades Neto, marcou presença ao lado dos vereadores Professor Gusmão, Alberto Sobrinho, Reginaldo do Posto, Valdivan da Bela Vista e Fernando da Luziana, demonstrando o compromisso dos representantes eleitos com o avanço educacional e comunitário.

A Escola São Raimundo Nonato passou por uma renovação estrutural abrangente. As melhorias se estenderam por todo o ambiente escolar, abrangendo forro, piso, reboco, pintura, atualização das instalações elétricas, adoção de janelas de vidro, criação de uma despensa, expansão da secretaria e modernização das instalações sanitárias e hidráulicas.
Em seu pronunciamento, o presidente da Câmara, Melquiades Neto, enfatizou a importância da parceria entre os vereadores e o governo municipal para concretizar a transformação da escola. Ele ressaltou o papel fundamental da educação no desenvolvimento da sociedade e elogiou o comprometimento dos vereadores em aprimorar as condições educacionais em Bacabal.

“Esta reinauguração escolar é um reflexo do trabalho conjunto dos vereadores. Essa iniciativa foi proposta pelo vereador Valdivan e foi apoiada por todos os vereadores. Nosso compromisso é continuar trabalhando e fortalecendo a colaboração entre a Câmara e a Prefeitura para garantir que os resultados positivos continuem beneficiando a população de Bacabal”, declarou o presidente Melquiades.

O evento contou ainda com a participação do prefeito Edvan Brandão, da secretária de Educação Rosilda Alves, do assessor jurídico Emílio Carvalho e dos secretários municipais, todos eles contribuindo para a realização deste projeto que impacta positivamente a educação local.