Status da Cidade

terça-feira
33°C
25°C

Vereadores Manuel da Concórdia e Serafim Reis, na companhia de diretor da empresa, vistoriam área que ser destinada a Ambev no distrito industrial de Bacabal

O presidente da Câmara Municipal de Bacabal, Manuel da Concórdia (PDT), na companhia do colega de Casa, vereador Serafim Reis (MDB), e do secretário de meio ambiente do município, advogado Walber Neto, visitou na manhã de sexta-feira, dia 20 de maio, levando consigo, também o superintendente nacional da Ambev, Lucas Bagge, duas áreas, no distrito industrial de Bacabal, que podem ser doados pelo município para que ali seja instalada a nova sede empresa.
O ato é mais um passo para consolidar acordo com a empresa, no sentido de solucionar o grave problema causado pelo grande Movimentação De Veículos Pesados, Carretas E Caminhões, No Pátio De Sua Distribuidora, Localizada Na Rua Dias Carneiro, 1329, Centro De Bacabal, que vem Provocando Grande Incômodo E Insatisfação Por Parte De Moradores, Comerciantes E Estudantes Que Residem, Comercializam E Estudam Na Área, Causando, Também Um Tenso Conflito Com Funcionários, Diretores E Prestadores De Serviços Da Ambev.
O superintendente nacional Lucas Bagge, mostrou-se impressionado com as condições das duas áreas e voltou a São Luís, de onde seguirá para Brasília, garantindo dar em breve resposta sobre o importante tema.

“Agradecemos a empresa Ambev pela forma gentil e eficiente com que nos apresentou as soluções para esta demanda. A câmara de Bacabal está a sua inteira disposição para sempre buscar o melhor para nossa cidade”, disse o presidente Manuel da Concórdia.

+ Conteúdos